BV - como resolver isso ?

DÚVIDA DE HOJE: Eu era BV e ele não!


Mais uma questão sobre BV que promete muitos comentários. Olha só a dúvida da K.:
“Ele disse que pra mim que era BV e que eu não tinha motivo para ter vergonha de ficar com ele, a gente acabou se beijando e depois descobri que aquela não era a primeira vez dele. Agora, acho que fiz tudo errado e tenho medo de perguntar o que ele achou.”
Sempre aparece uma mega sensação de insegurança quando ficamos ou namoramos com alguém. É como se aquilo fosse uma prova e a gente tivesse obrigação de tirar a nota mais alta. Afinal, todo mundo quer ser elogiada, amada, desejada, aprovada.
Mas será que é preciso TANTA encanação?
Tem duas lições que todo mundo devia aprender: a primeira é que é IMPOSSÍVEL agradar todo mundo o tempo todo nessa vida. Isso significa que, seja quando falamos de família, amigos, ficantes ou namorados, uma vez ou outra a gente sempre vai decepcionar as expectativas dos outros. E o contrário também é verdade. E tudo bem, nada mais normal, nada mais humano.
A segunda coisa é que beijo bom é beijo com entrega. É beijo sentido e não pensado. É desligar um pouco a cabeça e deixar as sensações do corpo comandarem. Nada de pensar no antes ou no depois, beijo é momento presente, é AGORA. Para as nossas cabecinhas que andam sempre a mil, é um exercício e tanto, mas garanto que quem conseguir não vai se arrepender.
Isso tudo para dizer para K. o seguinte: não pira! Para começar, que autoridade tem esse garoto para avaliar se o seu beijo foi certo ou errado?
Eu acho NADA A VER perguntar para o menino o que ele achou. Na minha opinião, fazer isso seria se colocar numa posição de inferioridade, como se ele fosse um super expert no assunto e tivesse o poder de determinar o que é ou não um beijo bom. E ter beijado duas, três ou até vinte vezes antes não dá a ele esse status. Simplesmente porque cada beijo é diferente do outro. Portanto, se ele gostou do beijo, ótimo. Se não, isso não quer dizer que o seu beijo foi errado, simplesmente que não “casou” com o dele. E isso é SUPER normal.
Vocês concordam comigo?
beijo

________________________________________________________


DÚVIDA DE HOJE: Quero perder o BV de um jeito especial, mas tenho medo de ficar para a titia



A M. tem 15 anos, é BV e sonha com um primeiro beijo especial:
“Sou apaixonada pelo primo da minha BFF e ele disse que ficaria comigo para eu perder o BV. Não sei se fico com o garoto porque queria que o meu primeiro beijo fosse muito especial. E, na minha opinião , para ser especial ele teria que gostar de mim também. Não sei se é o caso. Tenho medo de ficar com ele e depois sofrer, mas também tenho medo de ficar pra titia.”
Pessoal!! Hellooo!! Não existe essa de ficar pra titia com 15 anos, hein? Vamos combinar…Sem desespero.
Entendo que vocês sejam curiosas, que MORRAM de vontade de beijar, mas para os assuntos do coração é sempre bom uma dose de calma. Pra gente não se machucar demais.
Sendo assim, no seu caso, acho ROUBADA ficar com o gatinho porque ele está te “fazendo um favor”. As chances de decepção são imensas já que as expectativas são tão diferentes: você quer perder o BV com alguém que você ama, ele está ficando com uma menina só para ela perder de vez o BV. Saca a diferença?
Agora…se ele está a fim de você (mesmo que não esteja apaixonado, mas verdadeiramente a fim) a história muda. Daí eu diria: Se joga! Beija o gato e aproveita!
Porque a real é que não existe investimento 100% garantido. Não tem como saber se uma ficada vai ser só uma ficada ou vai dar namoro, casamento ou sei mais lá o quê. É uma aposta. Às vezes a gente se machuca, outras tantas a gente se dá bem. É assim a vida, e vocês sabem quem não arrisca….
E aí? Perder o BV tem que ser mesmo especial? Ou é melhor já acabar logo com isso e começar a praticar? Me contem o que vocês acham!
beijoca

DÚVIDA DE HOJE: Não tenho coragem de perder o BV


O assunto não é novidade, mas parece ser o tormento número um de muita garota. A J. tem 14 anos conta pra gente o drama dela:
“Nunca tive coragem para perder o BV. Vários meninos já chegaram em mim, mas eu sempre acabo dizendo não, mesmo que eu esteja gostando do garoto. Agora, um menino muito fofo de quem eu estou a fim quer ficar comigo, mas me falta coragem. Me ajudem?”
Frio na barriga! Ansiedade! Tensão! Esses parecem ser os ingredientes básicos para qualquer primeiro (segundo, terceiro….trigésimo quinto!) beijo. É fato que eles dão uma atrapalhada geral, mas também é verdade que são eles os responsáveis por dar uma “apimentada” no clima deixando tudo mais gostoso.
Então, se não é possível evitá-los, o segredo é aprender a controlá-los. Primeiro, temos que lutar contra a paranóia. Dúvidas do tipo “e se eu não souber beijar?” e “e se ele não gostar?” não servem para absolutamente nada. Esses riscos existem? Sim. Em algum momento da vida eles vão deixar de existir? Não. Ou seja, não tem como escapar, melhor encarar de uma vez.
Como tudo na vida, beijar bem é uma questão de prática. E como tudo no mundo dos relacionamentos, o garoto gostar do seu beijo é uma questão de “encaixe”, às vezes vai dar errado, mas outras tantas vai dar muito certo. Não tem como ter nenhuma certeza antes de que as coisas aconteçam. FATO.
Acho que o segredo é tentar deixar as coisas mais leves. Será sem dúvida um beijo importante, mas ele continua sendo apenas um beijo. Tente não pensar que esse será o momento mais importante da sua vida, pode parecer que sim agora, mas em pouco tempo ele vai dividir esse posto com mais um monte de outras memórias. E virão outros beijos….mais gostosos, mais importantes, mais inesquecíveis. Porque assim é a vida.
Então, tente focar apenas no momento. O gatinho que você gosta está ali na sua frente todo fofo pedindo para ficar com você? Se joga. É preciso apenas um movimento e toda essa sua agonia vai ter passado. Assim, como num passe de mágica.
Quem ter medo de perder o BV?
beijos


Relaatos d garotas qnd tiraram seus bv's!! naaum percaam'


Selecionei para vocês os 10 melhores trechos publicados.

Como foi o seu primeiro beijo?

O beijo que não aconteceu Tássia Jaeger


“(…) Nem em novela o beijo era tão técnico! Onde estava a língua do guri? Minha língua estava num vazio, numa busca ensandecida pela companheira desaparecida naquele túnel! Até gosto ficou ruim na minha boca. Lembro que voltei pra festa e tomei dois copos de Coca-Cola pra tirar o gosto de nada. Mas brasileira como sou, eu ainda não tinha desistido. Voltei e tentei beijá-lo de novo. De nada adiantou.”
Foi lindo Louise Mira

“(…) Nunca tive problemas em esperar pelo que quer que fosse, e acabei descobrindo que algo pelo qual você espera e faz sacrifícios é sempre o melhor. Esperei por tanto tempo, até que conheci o meu namorado. Ficamos amigos, nos apaixonamos e, um dia, minha cabeça pousada em seu ombro, os olhos se tocaram, as respirações se encontraram… e foi, sim, a coisa mais linda do mundo. Sem pressa, sem nervosismos, um friozinho gostoso na barriga, e a música que só quem beija de verdade é capaz de ouvir."
O primeiro Lívia Estrella

“(…) Naquele momento, o mundo se apagou, e a única coisa que senti foi nós dois, girando no universo infinito e vazio. Dentro de mim, uma explosão de sentimentos. Misto de alegria, felicidade e alívio. Quando cheguei em casa, peguei uma caixinha onde guardava todas as tranqueiras que achava importante e escrevi, no verso de uma folha, o dia, a hora e a data do primeiro beijo do meu primeiro amor. Romance total.”
Rebobinando Priscila Souza

“(…) Ele tinha os olhos verdes mais bonitos que eu tinha visto até então e simplesmente não acreditou que eu fosse BV. Primo de uma amiga, irmão de um conhecido e uns dois anos mais velho que eu, ele foi gentil e nem notou minhas pernas trêmulas. O beijo em si foi bom, tão bom que continuou se repetindo por alguns dias. O ruim foi o pedido de namoro que veio uma semana depois. Tudo bem que eu queria que fosse especial, mas pra mim, naquela época, namorar era muita responsabilidade para uma garotinha de apenas 16 anos.”
Beijando uma mula Joana Ribeiro

“(…) Quando nos encontramos, ele não disse nada; foi logo me beijando. E todo aquele lance de língua para lá e para cá me deixou com nojo. Tentei conversar um pouco, mas o rapaz não tinha papo. Acabei saindo dali extremamente chateada. Encontrei minhas amigas e chorei um bocado. Até hoje não acredito que o meu primeiro beijo tenha sido com um cara tão tapado e sem o mínimo de sensibilidade.”
O primeiro splish splash Bruna Santana

“(…) Eu não podia ver meu rosto, mas tenho certeza de que estava roxa de vergonha. Certeza. Ele chegou mais perto e perguntou se eu namorava. Na hora, eu quis rir. Pô, como assim se eu namoro? Sequer tinha beijado na vida. Respondi que não, trocamos algumas palavras sem importância e um dos momentos mais importantes (e esperados) da minha adolescência aconteceu. O primeiro beijo, a primeira troca de salivas, o primeiro enrosca bigodes. Ali, no meio das árvores da chácara, com músicas bregas tocando ao fundo e um choro de crianças vindo do parquinho.”
O primeiro beijo Leila Vieira

“(…) Estávamos nós três e um amigo dele no quarto, quando minha amiga sumiu, junto com o cara. Lembro dele fazendo um comentário maldoso sobre a minha roupa e no fim das contas ficamos. Meu primeiro beijo, que me fez não querer beijar nunca mais! Parecia um atentado! Ele certamente queria me sufocar! Não era possível! Foi definitivamente a pior experiência que tive na minha vida. Muita língua, pouca prática e a certeza de que foi o maior erro que cometi.”
Beijinho doce Vanessa Negrão

“(…) Lembro de ter sentido igual ao começo de um desmaio: aquela perda total de sentidos, seguida por uma leve volta da consciência, em que some o chão, some o ar, tudo desaparece. E além do beijo, só sentia as mãos dele me abraçando. Quando minhas sinapses voltaram ao normal e percebi o que estava acontecendo, achei que ele estava se aproveitando da minha inocência infantil, o empurrei e saí correndo. Muito madura!”
Beija, beija, beija! Gabriela Garcia

“(…) Não vi estrelas; o chão não se moveu e não senti um friozinho na barriga. Era simplesmente um beijo, uma coisa que me parecia ainda um pouco estranha e não muito natural — mas foi exatamente o que eu esperava. E não foi como se depois disso minha vida tivesse se transformado, como se houvesse a Gabi-antes-de-beijar e a Gabi-depois-de-beijar. A única sensação que tive depois foi de satisfação comigo mesma por ser uma das primeiras da turma a realizar tal feito.”
Ex Bê-Vê Diandra Arbia

“(…) Enquanto beijava pela primeira vez, tive a sensação de que havia feito aquilo a vida inteira. Mas quando bateu 22h30, a cinderela beijoqueira precisou ir embora. Trocamos telefone, numa época em que ainda se dava o número certo. Fui dormir feliz, com um sorriso maroto na cara e um pouco da barba rala adolescente dele na garganta. Cof, cof, cof.”



Medo de perder o BVL!


BVL

"Sou BVL e gostaria de perder, mas tenho medo de errar na hora. O que eu faço?" Juuh, 12. Juuh, é supernormal esse medo que você está sentindo, afinal de contas ninguém nasceu sabendo beijar. Não sei se vai ajudar muito, mas a única coisa que você pode fazer é tentar se acalmar quando for acontecer e deixar rolar, entrar no clima e deixar que o garoto conduza a situação. Pra ficar mais calma em relação ao assunto, pergunte para as suas amigas como foi o primeiro beijo delas. Você pode ensaiar em um copo com gelo ou no espelho também. Boa sorte, depois conta como foi, tá?!


Ele é confiável?

"Gosto de um menino há 5 anos e ele diz que também gosta de mim, mas já me deixou no vácuo uma vez quando disse que ia me pedir em namoro pro meu pai e não apareceu. Eu ainda o amo, devo acreditar nele?" Bruna, 14. Aí complicou, hein Bru... Quando alguém fala que vai fazer alguma coisa e não cumpre, perdemos a confiança que a gente tinha nela. Por outro lado, também devemos dar uma segunda chance a todo mundo, ainda mais se essa pessoa é o menino que gostamos. Então, não custa nada dar outro voto de confiança para ele e analise sua postura. Se ele cumprir coma palavra, maravilha! Se não, esqueça esse garoto, ele não te merece!


Diferença de idade

"Oi, Teena! Eu tenho apenas 11 anos, mas AMO um garoto de 17 anos. Ele é o primo da minha prima! Não dá para esquecê-lo porque quase todo dia o vejo na escola, me ajudem!" Fabieli, 11. Fabi, é difícil ver quem gostamos todos os dias e não poder fazer nada. Leva mais tempo, mas você consegue tirar ele do seu coraçãozinho. Pelo que você disse, você gostaria de esquecê-lo, né? E faz bem viu, infelizmente, nessa fase, 6 anos fazem muita diferença. Um garoto de 17 vai querer outras coisas que você pode ainda não estar preparada, entende? Tenho certeza que você vai encontrar alguém com quem dê certo.


Meu pai não deixa!

"Meu pai não quer que eu beije ou namore ninguém, mas não dá! Só que eu não queria fazer isso sem ele saber. O que eu faço? Fora que eu quero perder meu BVL!" Jéssica, 18. Muito legal da sua parte não querer fazer as coisas escondida. Pai é assim mesmo, no fundo só quer proteger as filhas, mas o problema é que alguns deles acabam exagerando, como o seu. Você já tem 18 anos, não é mais uma menininha e tenho certeza que vai saber escolher um menino legal para dar seu primeiro beijo e quem sabe até namorar. Converse com o seu pai, mostre que não quer fazer nada escondido e que já é madura, ok?


Primeiro beijo

 


Nós, garotas, sonhamos com este momento e querermos que ele seja a coisa mais linda, que aconteça como o cara mais lindo... mas isso não é nem de longe o importante. Na hora que o beijo for rolar, provavelmente você vai estar tão nervosa que nem vai lembrar se o garoto é bonito ou não. Mil coisas vão vir à sua cabeça, como: será que vou beijar bem? O que ele vai achar do meu beijo? Meu hálito está bom mesmo? Se eu não beijar direito, ele vai sair contando pra todo mundo?

A hora e a pessoa certa

Não importa a sua idade, você não deve se sentir atrasada ou boba porque ainda não beijou ninguém enquanto a maioria das suas amigas já. O primeiro beijo é algo muito particular e vai depender de vários fatores: sua personalidade, conhecer alguém interessante e acontecer uma situação favorável. Não adianta marcar hora e lugar, o beijo só vai acontecer de uma forma legal se for com o menino que você gosta (não precisa ser o mais bonito), em um lugar tranquilo, sem pressão de ninguém, ok?


Os sentidos

Beijar é uma das coisas mais gostosas, mas você só vai curtir ao máximo esse momento se estiver sensível a todos os sentidos envolvidos no beijo. Com o olfato você vai sentir o perfume do gato, com o paladar você vai sentir o gosto do beijo dele, com a audição você vai poder ouvir elogios fofos do menino, com o tato você poderá sentir o rosto, o cabelo do gato e com a visão você...não vai ver nada! Olho aberto no beijo não tem nada a ver, né?


Dicas

- Tenha sempre balas e chiclete na sua bolsa. O primeiro beijo pode acontecer sem você estar esperando. - Se o menino já é experiente, é só deixar ele ditar o ritmo do beijo. - Se ele também nunca beijou, relaxe, porque vocês estão na mesma situação. - Nunca beije por pressão dos outros, seria um desastre.


BV x BVL

Se você não conhece essas siglas, elas querem dizer “boca virgem” e “boca virgem de língua”. Ou seja, se você nunca deu nenhum selinho em ninguém você é BV, mas se já beijou, só que sem colocar a língua, então é BVL. No final das contas isso não vai fazer muita diferença, porque do selinho para o beijão o caminho é bem curto!!

Dicas pra você ter o melhooor beijo'


Beijar é mais gostoso quando você não tem encanação. Por isso, para as 10 dúvidas mais comuns, nós trouxemos 30 soluções!



“Aaai, eu sou BV!”


1. Não tem como um garoto perceber isso, a não ser que você diga. Então, o melhor a fazer é esquecer o mundo (e os seus medos) e beijar. Depois do primeiro beijo, o ritmo entre você e ele acontece naturalmente...2. Se acha que o menino vai se ligar no seu nervosismo, diga somente que você não tem taaanta experiência, mas que aprende rapidinho. É fofo e irresistível!3. Medo de fazer feio na hora do beijo? Siga os movimentos do garoto e esqueça as dicas das suas amigas, como “jogue sua cabeça pra esquerda se ele estiver na direita”. Esse tipo de coisa se encaixa automaticamente.

“Aparelho atrapalha muito!”


1. Mentira grandona. O aparelho fixo só vira uma chatice caso você precise usar aqueles elásticos móveis, mas aí é só tirá-los e boa, assim como faria com um aparelho móvel.2. Se você acha que pode atrapalhar, beije bem devagar e, conforme sentir confiança, se solte aos pouquinhos.3. Quase todo mundo precisa usar aparelho na adolescência e nunca houve relatos de greve de beijo, certo? Então, o melhor mesmo é encarar o frio na barriga e beijar muito.

“Eu percebi que ele tem mau hálito antes do beijo. E agora?”


1. Você pode deixar pra próxima, mas com jogo de cintura. Faça um charme e saia sem beijar. Ninguém merece bafinho, né?2. Pegue um chiclete pra você e ofereça outro a ele. É um jeito delicado e o garoto não tem como sacar suas reais intenções.3. Se o menino tomar a iniciativa rápido demais, você sempre pode bancar a tímida e ficar só no selinho... Mas, se na próxima vez o mau hálito persistir, tente dar um toque, usar o truque do chiclete ou repense se vale a pena essa ficada.

“Babei demais, eu acho...”


1. Dê uma pausa, respire, converse um pouquinho... Às vezes, é só nervosismo!2. Desencane do chiclete. Isso mesmo! É que ele aumenta a produção de saliva. Por isso, se você já está insegura, deixe o chiclete pra depois do beijo.3. Tomar um copão de água antes também pode ajudar a deixar sua boca em dia, ok?

“Dá pra saber se o garoto gostou?”


1. O jeito carinhoso dele com você é a maior prova. Repare nos sinais, no que ele diz e por aí vai. Quando o garoto não quer continuar ficando, por exemplo, ele não faz tantas perguntas sobre sua vida e nem fala muito de si mesmo.2. Elogiar você (várias vezes) é um jeito de os garotos menos tímidos demonstrarem claramente o que sentiram. Mas se o elogio não pintar, não desencane de cara: o fofo pode fazer parte do time dos tímidos.3. Mantenha o contato com o garoto depois da ficada. Só assim ele vai ter a chance de convidá-la para um cineminha, não é?

“Tomo a iniciativa de beijá-lo ou espero?”


1. Nessa hora, vale fazer o que você sentir vontade. Garotos tímidos até preferem uma menina com mais atitude.2. Se você sentir qualquer ponta de insegurança, o jeito é deixar por conta do carinha. Isso evita ainda mais nervosismo!3. Não tente ir na onda dos amigos ou imitar uma cena de filme e surpreender o fofo justo quando ele estiver no meio dos amigos, ok?
Os garotos admitem...

“Eu até prefiro que a menina tome a iniciativa de me beijar. Mas tem que rolar um clima antes, não pode ser do nada...”, João, 16 anos

“E se ele passar a mão?”


1. Peça respeito, com todas as letras. Se você se sentir mal, tem todo o direito de reclamar!2. Faltou coragem de falar? Segure a mão dele e afaste-a com jeitinho. É certo que ele vai se ligar.3. Avisá-lo de que com você ele tem que pegar leve e ir com calma não é vergonha nenhuma. Não encane achando que o menino vai parar de ficar com você. Mesmo porque, se ele fizer isso, é óbvio que não queria nada sério mesmo.

“O nervosismo me deixa paralisada!”


1. Dê beijinhos no rosto dele depois ou antes de beijar na boca. É um jeito divertido de tornar o clima mais leve!2. Faça cafuné ou passe as mãos devagar pelo cabelo do garoto. Esse é um dos carinhos mais meigos que existem, assim como abraços bem apertados.3. Abra o jogo e diga que você está um tantinho nervosa. Pode ter certeza de que ele vai achar um charme.

“Nós não temos o mesmo ritmo”


1. Vale a pena tentar imitá-lo a princípio pra ver
se você se adapta.
2. Se não curtir muito o ritmo dele, sugira ao garoto de brincar de seguir o mestre. Assim, vocês podem chegar a um consenso.3. Em último caso, fique na sua para ele se adaptar ao seu jeito. Mas, lembre-se: o beijo tem que ser bom para os dois, por isso não precisa ter vergonha de falar o que sente!

“Existe alguma doença que se pega beijando?”


1. Pior que sim. Herpes labial e mononucleose (também conhecida como doença do beijo) são as mais comuns. O maior problema é que algumas pessoas que têm essas doenças nem sabem disso.2. Se você ou o garoto tiver herpes, nada de beijar se houver alguma feridinha na boca. É muito melhor deixar para quando cicatrizar, ok?3. Encanar que cada carinha que você beijar tem herpes não facilita sua vida. Por isso, o jeito é ficar com quem realmente faça diferença no seu coração pra não ter motivo de arrependimento!
Herpes labial: é causado por um vírus que se instala no organismo e fica por lá, quietinho, até que algum fator (estresse, queda na imunidade, febre, excesso de exposição solar, etc) o ative. Aí, aparecem algumas feridinhas doloridas nos lábios e muita coceira. O maior problema do herpes é que não tem cura, mas é fácil controlar.
Mononucleose: é uma infecção causada por um vírus transmitido pela saliva. Depois de infectada, a pessoa leva alguns dias para apresentar os sintomas (febre, dor de garganta e ínguas no corpo). O tratamento correto, tanto para herpes quanto para mono, deve ser sempre indicado por um médico.
Te



Tipos de Beijo - Parte 4!!


Poois é gente, chegamos à ultima paarte dos tipoos de beeijo!
Espeero q vc's tenham apreendido e escolhido o q vc's maais gostam'.
Entãão... laah vai a ultima paarte!!
16 – Beijo Chinês - É o chamado beijo estalado. O homem encosta os lábios e o nariz na bochecha da mulher, aspira seu perfume e estala seus lábios.

17 – Beijo de Beber - Os amantes dão de beber um ao outro usando a boca. É um costume romano e fica mais gostoso se for champanhe ou vinho.

18 – Beijo Francês – colocam-se os lábios na bochecha do parceiro e faz movimentos giratórios com a língua.
19 – Beijo de lagartixa – é dar uma lambida nos olhos do outro.

20 – Beijo Assoprado – Beije sua mão e assopre para a pessoa em questão.



Tipos de Beijo - Parte 3!!


Agoora vamoos pra paarte 3!!!
Só vaai faltaar mais uma paarte!
11 – Beijo esquimó – É aquele que fica esfregando nariz com nariz.

12 – Beijo experimental – A mulher deve tapar os olhos do homem e colocar a boca em seu lábio superior, realizando com a língua movimentos circulares.

13 – Beijo Francês – Esse como todo mundo já conhece é o famoso beijo de língua

14 – Beijo Sangria – é uma pequena chupada nos lábios do parceiro.

15 – Beijo Balinês - Neste beijo a mulher encosta os lábios no rosto do homem, sentindo assim sua temperatura. E o homem retribui, encostando seu rosto no dela sentindo assim seu odor.